segunda-feira, 13 de junho de 2011

APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS DE METODOLOGIA CIENTÍFICA


No dia 30 de maio, às duas horas, deu-se início às apresentações dos projetos científicos no colégio Instituto Imaculada Conceição. O evento contou com a ilustre participação de alunos da CNEC – Marco, que apresentaram alguns trabalhos e de alunos das três escolas públicas de nosso município, os quais participaram como ouvintes.
Foi possível perceber, no decorrer das exposições, o interesse dos visitantes por conhecer o projeto e a satisfação dos integrantes de cada equipe.
Nosso tema foi: “Vestir Consciente” e teve como objetivo a transformação da garrafa PET (refrigerantes) em malha, um produto confortável, resistente e ecologicamente correto. 
O trabalho superou nossas expectativas, rendendo elogios e boas ideias para a continuação dos estudos. Agradecemos ao nosso professor e orientador, Fabiano Araujo, que nos deu apoio para continuar com nosso projeto.
Por Priscila e Marcela (Alunas da 3ª série do EM – IIC)

Os trabalhos estão disponíveis no link: Trabalhos Científicos e fotos

7 comentários:

  1. Foi muito bom! Fiquei orgulhosa desse povo, viu? se garantiram!

    ResponderExcluir
  2. foi muito bom esse dia bem interessante parabens a todos!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não tive a oportunidade de assistir a essa equipe, mas pelos comentários vocês de fato superaram as expectativas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Esse povo tem muita criatividade, o trabalho deles ficaram muito bonito!

    ResponderExcluir
  5. É Luan, você falou certo todos superaram as expectativas, e o Fabiano é o maior responsavel por isso, pois sempre dizendo pra nunca desistir..

    ResponderExcluir